Resende

21° Min32º Max

Selo prevenção do site

Selo Resende Turismo Consciente

Acompanhando a reabertura das atividades turísticas no Brasil e no estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, cria o Selo Resende Turismo Consciente. A criação do selo visa certificar os meios de hospedagem da cidade que contribuem com práticas positivas contra o Novo Coronavírus, bem como divulgar orientações sanitárias aos profissionais do turismo, turistas e comunidade local.

O objetivo da ação é conscientizar e estimular os meios de hospedagens a seguirem rigorosamente as orientações das autoridades de saúde para que Resende seja uma cidade segura não só para turistas e visitantes, mas também para os munícipes em geral.

O Selo é autodeclaratório e para recebê-lo, as empresas deverão preencher um formulário e assinar um termo de adesão, de forma bem simples.

COMO SOLICITAR

Todo o processo é feito pela internet. Para solicitar o selo é necessário preencher o formulário virtual, o termo de adesão e enviá-lo assinado (digitalizado/foto em boa resolução) para a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT), através do e-mail: turismo.resende@gmail.com.



Mais informações
E-mail: turismo.resende@gmail.com
Telefone: 3360-9578
Endereço: Praça da Bandeira, 85 - Estação Ferroviária - Campos Elíseos
Horário de funcionamento: das 12 às 18 horas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados