Superintendência de Eventos

29/09/2018

THIAGO BRAVA, COM SEU HIT DONA MARIA, É A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO NA EXAPICOR

Sucesso nas redes sociais, o cantor promete uma apresentação dançante, ao ritmo do arrocha

THIAGO BRAVA, COM SEU HIT DONA MARIA, É A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO NA EXAPICOR

Crédito: Divulgação

Ele é dono de uma das músicas mais tocadas nos últimos meses em todas as rádios do Brasil, o hit “Dona Maria”, que sai da boca nem da memória de quem a ouve pela primeira vez. Nascido no berço da música sertaneja, o goiano Thiago Brava, que abandonou uma promissora carreira no mundo da publicidade para se dedicar a musica, é a atração principal da noite deste sábado, 29, data em que a cidade celebra seus 217 anos, na EXAPICOR.

Autor de sucessos como “360, arrocha do poder”, “Tá soltinha”, “Arrocha da paixão”, “Namora bobo”, “Sabe esse cara” e “Alô grau”, entre muitas outras, Thiago Brava, que é autoditada e tem suas canções fortemente influenciadas pelo ritmo sertanejo, explodiu em 2012, após postar na internet um vídeo amador, gravado entre amigos, onde ele cantava “As mina pira no papai”, que alcançou mais de dez milhões de visualizações.

A partir daí, o cantor, que começou a estudar música com apenas 12 anos após ganhar um cavaquinho de presente, não parou mais e emplacou um sucesso atrás do outro, até lançar, em 2017, o hit “Dona Maria”. Gravado com a participação do sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, o clipe da música já ultrapassou 240 milhões de visualização.

Além de se destacar no palco, com o seu arrocha, Thiago Brava também é um fenômeno nas redes sociais, onde tem um milhão de seguidores no Instagran, 100 mil no Twitter e dois milhões de curtidas no Facebook. Antes do show de Brava, no Palco 1, o público da 51ª EXAPICOR poderá conferir, no Palco Resende, os talentos regionais com as apresentações da banda Madrepérola (19h), da cantora Nagza Reis (21h) e Renan e Rodrigo (23h). A noite será encerrada pela dupla Zé Vithor e Cuiabá, a partir das 2h30.

Show completo

Teve samba, pagode, música romântica e até pedido de casamento no palco. Tudo no mesmo show e comandado pelo mesmo cantor. Assim foi a noite de ontem (sexta, 28), na Área de Exposições de Resende, durante a apresentação de Ferrugem – cantor revelação da música popular, que arrasta milhares de fãs por onde passa. O show, que foi o sexto da EXAPICOR 2018, aconteceu logo após as bandas Z Subúrbio Ataca, Kika Porto e Quartetum Brasil terem mostrado seu talento no Palco Resende.

Com um repertório bastante conhecido do grande público, Ferrugem foi acompanhado por centenas de vozes, que sabiam de cor a letra de seus principais sucessos, como “Tesouro pirata”, “Seja o que Deus quiser”, e “Sinto sua falta” e “Eu e você”, entre outras canções. O ponto alto da noite ocorreu quando um casal foi convidado para subir ao palco e, embalado pela música romântica de Ferrugem, o rapaz pediu a namorada em casamento. Uma noite para ficar eternizada na memória dos dois e de todo o público.

Palavras chaves: Exapicor