EDUCAR

16/03/2015

Secretaria de Educação tem nova sede no Centro Histórico

Órgão funciona no antigo polo do Cederj

Secretaria de Educação tem nova sede no Centro Histórico

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

A Secretaria Municipal de Educação reforça que já está atendendo no seu novo endereço, na Rua Padre Marques, nº 68, no Centro Histórico, e não mais na Avenida Coronel Mendes, no bairro Manejo. O órgão foi transferido para o antigo prédio onde funcionava o Polo de Educação a Distância do Consórcio CEDERJ (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro)/UAB (Universidade Aberta do Brasil).

No local foram instalados as áreas administrativas, pedagógica e o setor de transporte do órgão, que ganharam mais espaços com a mudança. "Os setores conquistaram mais espaço para atender os profissionais da Educação e a população em geral. Além disso, o Centro Municipal de Atendimento ao Educando está funcionando no térreo nessa nova sede, com acessibilidade à população", informa o secretário municipal de Educação, Mário Rodrigues.

Palavras chaves: EDUCAÇÃO