04/01/2017

Salários da saúde e da educação serão pagos até sexta

Medida é prioridade em primeira semana do novo governo de Resende

Salários da saúde e da educação serão pagos até sexta

Crédito: Gerlecir Oliveira/ASCOM

Os salários atrasados do mês de dezembro dos mais de 1.500 servidores da Saúde serão pagos nesta quinta-feira (05). Desde segunda-feira a equipe econômica do novo governo de Resende está concentrada em quitar o débito salarial com o funcionalismo da Saúde e da Educação. Professores, diretores, serventes e demais funcionários da rede do ensino municipal receberão até a próxima sexta-feira (06).

O valor líquido das duas folhas de pagamento é de R$7 milhões. De acordo com o prefeito Diogo Balieiro, esta foi a prioridade da primeira semana de gestão.

- O esforço foi concentrado na quitação desta dívida com os trabalhadores de saúde e da educação. Além do compromisso em remunerar os servidores pelos trabalhos prestados, o pagamento é vital para a manutenção do funcionamento das instituições de atendimento e de serviços básicos para a população – explica o prefeito.

Palavras chaves: SALÁRIOS