Resende

19° Min30º Max

Selo prevenção do site

Educação

09/02/2024

RESENDE ENTREGA OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ADELAIDE LOPES SALGADO, NA CAPELINHA

Cerimônia aconteceu nesta quinta-feira, dia 08; unidade recebeu novas salas administrativa e de aula, além de revitalização completa na estrutura

RESENDE ENTREGA OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ADELAIDE LOPES SALGADO, NA CAPELINHA

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende realizou mais uma entrega de unidade novinha à população. Nesta quinta-feira, dia 08, aconteceu a cerimônia do fim das obras de ampliação e revitalização da Escola Municipal Adelaide Lopes Salgado, que fica na Capelinha. 

A unidade teve seus espaços ampliados com salas administrativa e de aula, refeitório, cozinha, varandas, trocas de pisos e janelas, e pintura geral. Além disso, também recebeu uma cobertura completamente renovada. 

- Esta é mais uma obra entregue à população, das mais de 30 escolas que já entregamos desde 2017, entre inauguradas, reformadas e construídas. Além disso, também temos 21 unidades recebendo obras de revitalização e/ou ampliação e construção. A educação é uma das nossas prioridades na atual gestão, por isso, trabalhamos incansavelmente para proporcionar melhores condições de estudo aos alunos da rede municipal de ensino. Com isso, auxiliamos na construção das crianças como cidadãos - acrescentou o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

A Escola Municipal Adelaide Lopes atende alunos do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental em horário integral. 
 

Palavras chaves: Entrega; Revitalizaçao E Ampliação; Adelaide Lopes Salgado
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados