Superintendência de Eventos

São mil vagas para crianças de 6 a 10 anos

Recreio nas Férias está com inscrições abertas

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

Para os pais que buscam recreação e lazer gratuito para os filhos no recesso escolar, a Prefeitura está com as inscrições abertas para o Recreio nas Férias, que este ano será realizado nos dias 29, 30 e 31 de julho, em quatro locais distribuídos pela cidade. Serão oferecidas cerca de 1.000 vagas para crianças com idade seis e 10 anos da rede pública e particular de ensino.

Os pontos de inscrições estão na Escola Municipal Roberto Silveira (Paraíso), Escola Municipal Professor Carlinhos (Fazenda da III), Escola Municipal Esther Politi (Fazenda da Barra I), associação de moradores do bairro São Caetano e Escola Municipal Marieta Salles Cunha (Baixada da Olaria), além do Parque Tobogã, Ginásio Cidade Alegria e Escola Sagrado Coração onde funcionarão os polos.

É necessário preencher a ficha de inscrição, anexando uma cópia da certidão de nascimento da criança. As inscrições estarão disponíveis até o preenchimento de todas as vagas oferecidas. Por isso, os pais que não conseguirem fazê-la antecipadamente podem procurar o polo mais próximo de sua residência, a partir do dia 29.

Nos três dias do Recreio nas Férias as atividades acontecerão no horário da tarde, das 13 às 17 horas. Elas serão distribuídas nos polos Parque Paraíso, Parque Tobogã, no bairro Vila Julieta, Quadra Poliesportiva da Cidade Alegria, na Avenida Perimetral Norte, e na Escola Municipal Sagrado Coração, no bairro Lavapés.

Nesses polos serão oferecidas oficinas com profissionais do Programa de Saúde Bucal, Centro de Controle de Zoonoses, Corpo de Bombeiros, Cruz Vermelha, Grupamento de Escoteiros e Capoeira, além de oficinas recreativas e esportivas, zumba e brinquedos infláveis.

Mais informações na Superintendência Municipal de Eventos e Integração, através dos telefones 3354-7522 e 3360-6087.

Palavras chaves: DIVERSÃO