29/07/2009

Rechuan: "Resende saiu fortalecida do encontro com governador"

Sérgio Cabral lançará serviço da Unidade de Tomografia Móvel na cidade

Rechuan: "Resende saiu fortalecida do encontro com governador"

Crédito: Carlos Magno - Governo do Estado

O prefeito José Rechuan (DEM) reafirmou hoje o comprometimento demonstrado pelo governador Sérgio Cabral (foto) com o desenvolvimento do interior fluminense.

Na manhã de ontem, segunda-feira, Rechuan conseguiu a vinda da Unidade de Tomografia Móvel da Secretaria Estadual de Saúde para Resende. O serviço será lançado oficialmente pelo governador em Resende no próximo dia 11 de agosto e ficará por duas semanas na cidade, mais precisamente ao lado do Hospital Municipal de Emergência. A vinda da Unidade de Tomografia Móvel foi confirmada ao prefeito durante uma audiência que ele teve ontem com o secretário estadual de Saúde, Sérgio Cortes.

Sobre o pedido do governador Sérgio Cabral para que falasse em nome dos prefeitos na cerimônia desta terça-feira, no Palácio Guanabara, Rechuan disse que “esta atitude pode ser considerada um demonstrativo inequívoco da determinação do governador em trabalhar por todos os municípios fluminenses, independente de posicionamentos políticos ou partidários”. Durante a cerimônia, foi anunciada a construção de cinco aterros sanitários regionais, um deles em Resende.

- Penso que Resende saiu fortalecida desta cerimônia, o que é muito importante para os moradores e as moradoras da nossa cidade. Estamos convencidos de que as chances de o município ser beneficiado com outras parcerias firmadas entre a Prefeitura e o Governo do Estado aumentaram ainda mais depois da solenidade de hoje – concluiu Rechuan, em entrevista na tarde desta terça-feira.

Palavras chaves: POLÍTICA