Resende

22° Min29º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

01/04/2022

PROJETO MÚSICA NA FEIRA LEVA MPB E SAMBA À TRADICIONAL FEIRA DO PARQUE DAS ÁGUAS NESTE DOMINGO

Laura Carvalho e Quartetum Brasil se apresentam a partir das 10h30

PROJETO MÚSICA NA FEIRA LEVA MPB E SAMBA À TRADICIONAL FEIRA DO PARQUE DAS ÁGUAS NESTE DOMINGO

Crédito: Raimundo Brasil

Neste domingo, dia 03, acontece mais uma edição do projeto “Música na Feira”, promovido pela Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda. O evento tornou-se uma tradição entre os resendenses e acontece na Feira Livre do Parque das Águas, localizado no bairro Jardim Jalisco. 

A programação da primeira edição do mês de abril será voltada para a Música Popular Brasileira (MPB) e para o Samba, com apresentação de Laura Carvalho e Quartetum Brasil a partir das 10h30. 

- O projeto “Música na Feira” foi pensado com muito carinho, visando reconhecer o artista regional, além de incentivar a cultura da população por meio da música. Lembramos que, recentemente, houve flexibilização do uso da máscara no município, conforme prevê o Decreto Municipal nº 14.761, de 9 de março de 2022, e o uso da proteção facial não é mais exigido em ambientes fechados. Porém, mesmo com a desobrigação, o morador que optar por continuar utilizando, pode utilizar sem nenhum problema - explicou o presidente da Casa da Cultura, Thiago Zaidan. 

Palavras chaves: Música Na Feira; Feira Livre Do Parque Das Águas; MPB
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados