16/07/2009

Sistema de energia elétrica do Centro Administrativo passará por reparos

Prefeitura funcionará a partir de 13 horas nesta sexta-feira

Crédito: Arquivo - ACOM/PMR

O expediente do Centro Administrativo da Prefeitura de Resende (foto) nesta sexta-feira, dia 17, será iniciado às 13 horas e encerrado às 17h30m. Isso porque a AMPLA, empresa concessionária do sistema de energia elétrica em Resende, informou à Prefeitura que irá realizar na, na parte da manhã, serviços de melhorias na rede elétrica da Rua Augusto Xavier de Lima, no bairro Jardim Jalisco, onde está localizado o Centro Administrativo. Segundo o comunicado recebido pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e de Pessoas, o sistema será desligado durante a realização dos trabalhos.

- Este desligamento programado faz parte da preocupação da empresa em garantir a qualidade da energia recebida pelos usuários – diz o texto do comunicado da AMPLA sobre os serviços previstos para o sistema da Rua Augusto Xavier de Lima.

Além dos gabinetes do prefeito José Rechuan (DEM) e do vice-prefeito Noel de Oliveira (PDT), no Centro Administrativo da Beira-rio se localizam as seguintes secretarias municipais: Gestão Administrativa e de Pessoas; Gestão Fazendária e de Finanças; Desenvolvimento Sustentável, Saúde e Qualidade de Vida; Desenvolvimento Econômico e Inovação; Desenvolvimento Social e Solidariedade; Desenvolvimento Urbano, Infra-Estrutura e Segurança; e a Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e de Planejamento.

Palavras chaves: REPARTIÇÕES MUNICIPAIS