Resende

15° Min32º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

12/11/2021

PREFEITURA DE RESENDE INICIA OBRAS DO PARQUE DAS COMUNIDADES NA REGIÃO DA GRANDE ALEGRIA

Para este primeiro mês a previsão é de assentar meio fio e executar bases de concreto

PREFEITURA DE RESENDE INICIA OBRAS DO PARQUE DAS COMUNIDADES NA REGIÃO DA GRANDE ALEGRIA

Crédito: Raimundo Brasil

Uma nova obra de melhoria está chegando para os moradores da região da Grande Alegria. A Prefeitura de Resende, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta semana a construção do Parque das Comunidades, localizado na Avenida Tocantins, na Morada do Contorno. O investimento terá Academia da Terceira Idade, campo de futebol, parque infantil e uma quadra poliesportiva com vestiários.

Atualmente, a obra encontra-se na primeira etapa, que é de mobilização da empresa com limpeza do local, retirada de camada vegetal e preparação e nivelamento do terreno. Para este primeiro mês a previsão é de que também comece o assentamento do meio fio e execução de algumas bases de concreto. 

De acordo com o prefeito Diogo Balieiro Diniz, esta intervenção é uma conquista para o município e vai beneficiar muitos moradores da Morada do Contorno. 

- É com muita felicidade que anunciamos o início desta obra. O Parque das Comunidades será um diferencial para os moradores da região da Grande Alegria por ser um espaço amplo e muito bem estruturado para receber campo de futebol com 1.431 metros quadrados, quadra poliesportiva e vestiário. O objetivo da intervenção é valorizar os espaços que já existem em Resende para transformar em opções de lazer e diversão para os moradores. Esta é uma obra que sofreu atrasos por problemas burocráticos que impossibilitaram começar antes, já que a verba para construção é federal. - disse Diogo Balieiro. 

A previsão é que a obra seja concluída ainda no fim do primeiro semestre de 2022.

Palavras chaves: Obras Do Parque Das Comunidades, Região Da Grande Alegria, Morada Do Contorno
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados