Resende

19° Min27º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

24/11/2021

PREFEITURA DE RESENDE ABRE EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA ARTISTAS E GRUPOS MUSICAIS SE APRESENTAREM NO ‘MÚSICA NA FEIRA’ EM 2022 

Chamamento público visa atender a programação semanal do projeto de sucesso realizado durante a ‘Feira Livre de Resende’ 

PREFEITURA DE RESENDE ABRE EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA ARTISTAS E GRUPOS MUSICAIS SE APRESENTAREM NO ‘MÚSICA NA FEIRA’ EM 2022 

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda (FCCMM), abriu o Edital de Chamada Pública para credenciamento de artistas e grupos musicais visando a contratações de apresentações musicais no já tradicional projeto ‘Música na Feira’, realizado aos domingos durante a Feira Livre de Resende. O novo edital (nº. 04/2021) foi publicado no Boletim Oficial do Poder Executivo do Município de Resende.  

O edital está disponível na página inicial do site institucional da Prefeitura (www.resende.rj.gov.br) e também pode ser acessado pelo link (https://resende.rj.gov.br/conteudo/downloads/EDITALCREDENCIAMENTO-MUSICA-FEIRA.pdf) ou seguindo o passo a passo: Menu > Órgãos e Secretarias > Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda > Mais > Chamamento Público Música na Feira 2022. 

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas, preferencialmente, de forma on-line, por meio do e-mail musicanafeiraresende@gmail.com, no período de 24 de novembro ao dia 08 de dezembro de 2021, até as 20h. Caso seja necessário, os interessados poderão efetuar a inscrição presencialmente na sede administrativa da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, localizada na Praça Oliveira Botelho, nº 298, no Centro, em Resende, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h30. 

No ato da inscrição, os artistas devem preencher a ficha com as seguintes informações: requerimento para credenciamento; clippings, reportagens, portfolio, link de vídeo, críticas publicadas sobre o profissional de arte e cultura e/ou o trabalho artística, que comprove atuação na área de, no mínimo, cinco anos; e link contendo material de aúdio/vídeo recente do Artista/Grupo Musical.  

— É uma oportunidade muito importante para os artistas e grupos musicais da região divulgarem o trabalho e terem proximidade com a população a partir do ano de 2022. O ‘Música na Feira’ é um projeto de muito sucesso e já está consolidado no cotidiano da população que frequenta a Feira Livre. Além da oportunidade para os artistas, o evento também traz como benefício o fomento da economia local e escoamento da produção agrícola. Esperamos contar com grandes atrações e excelentes apresentações para 2022 – explicou o presidente da FCCMM, Thiago Zaidan. 

Para mais informações, os interessados devem consultar o edital de chamada pública ou entrar em contato com a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda por telefone através do número (24) 33542266. 

Palavras chaves: Edital Música Na Feira
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados