22/11/2010

Parcerias da Prefeitura com segmentos organizados: resultados positivos para Resende

"Soma de esforços vêm sendo importante no desenvolvimento do Município"

As parcerias com segmentos organizados da sociedade, entre eles a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), o Asilo Nicolino Gulhot, o Sindicato Rural do Município e a Liga Desportiva de Resende também terão lugar de destaque no encontro Panorama Resende - Uma cidade em movimento, que acontece nesta sexta-feira, dia 26, às 18 horas, no Cine Vitória.

A Prefeitura quer mostrar que os resultados positivos alcançados pela administração municipal no período de janeiro do ano passado a novembro deste ano foram provenientes também do trabalho em conjunto com as instituições organizadas da cidade.

- Um exemplo inequívoco desta constatação está nas parcerias desenvolvidas entre a Prefeitura e a CDL, como a Iª Feira de Ponta de Estoque, a Festa do Dia das Crianças e a EXAPICOR 2010. Com o Sindicato Rural e a EMATER colocamos em prática a Feira Sertaneja, que acontece todo domingo do mês no Parque de Exposições. Ampliamos o volume de recursos repassados à Santa Casa e anunciamos recentemente a assinatura de um convênio para o repasse mensal de verbas ao asilo. Tudo isso significa que reconhecemos a importância do trabalho destas entidades para o Município. Na verdade, o Poder Público conta com estas instituições no sentido de construir uma cidade que ofereça condições de vida cada vez mais saudáveis à nossa população – afirmou o prefeito José Rechuan (DEM).

Palavras chaves: MÃOS DADAS