02/04/2014

Ouvidoria Ativa estará nesta quarta-feira no Paraíso

Reivindicações, sugestões, críticas e elogios podem ser feitas à equipe da Ouvidoria

Ouvidoria Ativa estará nesta quarta-feira no Paraíso

Crédito: Jorge Trindade/ACOM PMR

A Prefeitura promove nesta quarta-feira, dia 02, mais uma edição do Programa Ouvidoria Ativa, desenvolvido pela Ouvidoria Geral do Município. Na Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima será montada uma tenda, onde funcionários farão o atendimento das 8 às 11h.

O objetivo desta ação itinerante é ouvir reivindicações populares, sugestões, críticas e elogios, acerca dos serviços oferecidos pela administração municipal, em vários bairros da cidade.

Vale lembrar que a Ouvidoria do município atende aos cidadãos pelos telefones 0800-889 0808, 3360-6238, 3360-6200. Reclamações e sugestões podem ser feitas também pelo site da Prefeitura (www.resende.rj.gov.br) e  no próprio setor, que fica no Centro Administrativo da Prefeitura – Rua Augusto Xavier de Lima, 251, Jardim Jalisco.

Palavras chaves: Ouvidoria