09/07/2010

Inscrições para encontro do Conselho de Cultura são prorrogadas

Agora, interessados poderão se inscrever até a próxima quarta-feira, dia 14

Inscrições para encontro do Conselho de Cultura são prorrogadas

O prazo que as pessoas interessadas em participar do debate sobre o Regimento Interno do Conselho Municipal de Cultura foi prorrogado para a próxima quarta-feira, dia 14. Elas poderão ser feitas na Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, de 8 horas ao meio-dia e de 14 às 17 horas (dias úteis). Inicialmente, o prazo de inscrições terminaria nesta sexta-feira, dia 09. O debate sobre o Regimento Interno será realizado na quinta-feira, dia 15, às 18 horas, no mesmo local de inscrições.

Segundo o presidente da Casa da Cultura, André Whately, que preside também o Conselho Municipal de Cultura, deve participar do encontro a classe artística de Resende, além das entidades ligadas às manifestações artísticas e demais cidadãos interessados no assunto.  O encontro da próxima quinta-feira vai debater possíveis reformulações no Regimento Interno do Conselho.

Palavras chaves: NOVA DATA