Resende

18° Min30º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

25/05/2023

DIVERSÃO EM CENA: “O REI LEÃO” LEVA MAGIA E ENCANTO AO PARQUE DA ÁGUAS NESTE SÁBADO

Apresentação gratuita acontece a partir das 18h

DIVERSÃO EM CENA: “O REI LEÃO” LEVA MAGIA E ENCANTO AO PARQUE DA ÁGUAS NESTE SÁBADO

Crédito: Divulgação

O clássico atemporal “O Rei Leão” desembarca neste fim de semana no Parque das Águas, em Resende, por meio do projeto Diversão em Cena. A atração será no sábado, dia 27, às 18h, para toda a criançada curtir com a família. 

O musical, promovido pela Fundação AcelorMittal, tem 1h15min de duração e conta a história do clássico infantil que emociona o mundo há quase três décadas. Na trama, Mufasa e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba, que, ao nascer, recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki. Ele cresce feliz sob os cuidados dos pais, do fiel calau Zazu e de sua amiga Nala, mas é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o irmão invejoso de Mufasa, que planeja se livrar do irmão e do sobrinho para assumir o trono. Simba passa por momentos difíceis, mas ao encontrar Timão e Pumba, descobre o verdadeiro valor da amizade. Juntos, eles salvam o reino e a família de Simba das garras do malvado Scar.

- Esta é a segunda apresentação do ano, de um projeto que já faz muito sucesso entre os munícipes e, principalmente, as crianças. É uma produção de alta padrão que encanta a todos os participantes - disse o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.

Os espetáculos têm o objetivo de contribuir com a democratização do acesso à cultura e atuar diretamente na formação de público e de profissionais que atuem na área cultural. 

Palavras chaves: Diversão Em Cena; O Rei Leão
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados