Superintendência de Eventos

27/09/2018

DENNIS COMANDA AS PICK UPS E O PÚBLICO NA NOITE DESTA QUINTA NA EXAPICOR

Um dos mais requisitados DJs da atualidade, Dennis promete uma noite de muito som e animação

DENNIS COMANDA AS PICK UPS E O PÚBLICO NA NOITE DESTA QUINTA NA EXAPICOR

Crédito: Divulgação

Quem gosta de música eletrônica, com a batida inconfundível do funk carioca, não pode perder o show desta quinta-feira, dia 27, na 51ª EXAPICOR, que segue até domingo, na Área de Exposições, comemorando os 217 anos de Resende. A apresentação, marcada para começar à 0h30, é uma das mais esperadas pelo público jovem e não deve deixar ninguém parado, quando Dennis começar a comandar as pick ups.

Produtor musical, radialista e DJ, com passagem pela mais conhecida equipe de som do Brasil, a Furacão 2000, Dennis começou a se destacar como DJ e produtor ao utilizar elementos de diferente gêneros musicais em suas produções, desde o sertanejo até a música eletrônica, passando também pelo rap, pop e samba. Em 2016, ficou conhecido do grande público ao lançar seu maior sucesso “Malandramente”, que logo conquistou os primeiros lugares nas rádios e passou a ser quase obrigatória nos bailes cariocas. Antes, no entanto, Dennis já havia produzido e emplacado outros hits no mundo do funk, como “Cerol na mão”, do grupo Bonde do Tigrão, e “Um tapinha não dói” e “Vai Lacraia”, com MC Serginho, entre muitos outros sucessos.

Um dos artistas com maior número de fãs pelo Brasil, Dennis tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, e seus shows, chamados de “Baile do Dennis”, que já contabilizam quase 100 apresentações pelo país – a de hoje, na Área de Exposições de Resende promete seu mais um sucesso de público.

Antes da atração principal subir ao Palco 1, no entanto, o “esquenta” da platéia ficará por conta dos músicos regionais, que se apresentam no Palco Resende, com a seguinte programação: Encontro de DJ’s Charme (19h); Will Rap (20h30); Jean Carvalho (21h); e Banda Lado (22h30). A noite será encerrada com um show do grupo Opção 4, prevista para às duas da manhã.

Noite Gospel

Na noite de ontem, quarta, 26, o repertório gospel tomou conta da Área de Exposições, marcando a retomada da linha de shows da 51ª EXAPICOR, com a apresentação da banda mineira Preto do Branco. Com estilo musical próprio, que alia black music e soul, a banda mostrou porque é uma das preferidas das comunidades cristãs, e embalou o público com os sucessos “Ninguém explica Deus” e “Eu te agradeço”, entre muitos outros.

Antes da apresentação da banda, representantes das comunidades evangélicas da cidade também subiram ao palco para louvar e agradecer pelos 217 anos da cidade.

Palavras chaves: Exapicor