Obras e Serviços Públicos

10/03/2023

CRECHE MUNICIPAL RUBENS DA SILVA LAMIN RECEBE OBRAS DE RECUPERAÇÃO

Cronograma completo de obras inclui novos revestimento, pisos, bancadas, novas instalações elétrica e hidráulica

CRECHE MUNICIPAL RUBENS DA SILVA LAMIN RECEBE OBRAS DE RECUPERAÇÃO

Crédito: Raimundo Brasil

Mais uma revitalização foi iniciada recentemente pela Prefeitura de Resende para dar continuidade ao Revitaliza Resende. Desta vez, os trabalhos iniciaram na Creche Municipal Rubens da Silva Lamin, no distrito de Engenheiro Passos, que receberá melhorias na cozinha, refeitório e adequação de um banheiro.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, os espaços receberão novos revestimento, pisos, esquadrias, bancadas, pias, portas, além de novas instalações elétrica e hidráulica, pintura, dentre outros reparos.

- Desde o início da nossa gestão, trabalhamos para melhorar os ambientes dos munícipes, que vão desde os espaços educacionais, culturais, de lazer e saúde. Já realizamos reforma e revitalização geral da Creche Rubens Lamin, quando houve a ampliação da unidade, oferecendo mais de 30 novas vagas. As obras agora acontecem apenas para fazer reparos estruturais na unidade, proporcionando a manutenção de espaços adequados às nossas crianças - explicou o prefeito Diogo Balieiro.

Atualmente, as obras encontram-se na fase de demolição dos revestimentos e pisos, retirada das bancadas, pias, janelas e portas antigas e abertura dos vãos das novas janelas.

Palavras chaves: Creche Municipal Rubens Da Silva Lamin; Revitaliza Resende