Superintendência de Defesa Civil

14/01/2011

Chuvas: donativos poderão ser entregues também no calçadão e na PM

Município apóia campanhas de associações de moradores e da Polícia Militar

Chuvas: donativos poderão ser entregues também no calçadão e na PM

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

Em parceria com a Superintendência de Ordem Pública da Prefeitura, o Batalhão da Polícia Militar de Resende também está recebendo donativos para as vítimas da chuva na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. As doações – incluindo materiais de limpeza doméstica e de higiene pessoal, roupas, capas de chuvas, botas e alimentos não perecíveis (foto)– já podem ser entregues na sede do batalhão, que se localiza ao lado do Parque de Exposições. A Prefeitura está apoiando ainda a campanha de arrecadação de donativos que será realizada neste sábado, dia 15, no calçadão da Avenida Albino de Almeida, em Campos Elíseos. No caso desta iniciativa, cuja realização é do Conselho das Associações de Moradores do Município de Resende, os donativos poderão ser entregues de 8h30m às 12 horas.
Palavras chaves: SOLIDARIEDADE