° Minº Max

Final do Circuito Resendense de Tênis acontece neste domingo

Agenda do esporte do fim de semana tem tênis, futebol, skate, zumba e MMA

Crédito: Divulgação - SMEL/PMR

A agenda do esporte deste fim de semana em Resende conta com diversas modalidades. No domingo, dia 25 de outubro, a partir das 8 horas, no Clube Casa da Lua, será realizada a final da 4ª rodada do Circuito Resendense de Tênis. Foram mais de 200 tenistas de diversas faixas etárias que disputaram o campeonato, que conta com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Fernando Menandro, incentivar e apoiar a prática do tênis na cidade pelo quarto ano consecutivo é muito importante, porque proporciona uma continuidade no trabalho e o aumento do universo de mais de 200 praticantes do esporte.

A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza também neste sábado, 24, a partir das 9h, na ASPR (Associação dos Servidores Públicos de Resende), a 2ª rodada do Campeonato de Futebol Society dos Servidores. A primeira disputa será entre o time Informática e Fazenda contra a Guarda Municipal, seguida, às 10h, de Educação x Câmara Municipal e, às 11h, de Obras x Transporte. A ASPR fica na rua José Geraldo Coutinho, esquina com estrada do Limeira, no bairro Ipiranga.

No domingo, no Parque da Águas, das 9h às 12h, o Domingo no Parque faz parte da programação da Semana da Juventude, com muitas atividades como skate, slackline, zumba e MMA, que farão a festa para os jovens.

Já a 3ª rodada do Ruralzão vai acontecer neste domingo a partir das 9h, no campo da Serrinha. A primeira partida será entre Capelinha x Lote 10. Às 11h, se enfrentam Serrinha e Bagagem; às 13h, Fumaça e Vargem Grande e, às 15h, Pedra Selada e Rio Preto.

Ainda no domingo, na AABB (Associação de Atletas do Banco do Brasil), a partir das 8h30, terá a 4ª rodada do Futebol Society Quarentão 2015. Os jogos começam com a disputa entre Casa da Lua e Ipiranga. Depois, às 9h45, a partida é entre Real Sport e Turma da Pelada, seguida, às 11h, de Turbulência x Brameiros.

Palavras chaves: ESPORTE