Superintendência de Eventos

19/01/2015

Abertas as inscrições para o Projeto Recreio nas Férias

Crédito: Jorge Trindade

A Prefeitura abriu hoje (segunda-feira, 19) as inscrições para mais uma edição do Projeto Recreio nas Férias. Neste ano, a Superintendência de Eventos disponibiliza 1.200 vagas para estudantes da rede pública de ensino, com idade entre 6 e 12 anos. As atividades serão realizadas em polos localizados nas escolas municipais Sagrado Coração (Lavapés) e Getúlio Vargas (Cidade Alegria), e nos parques do Paraíso e do Tobogã (na Vila Julieta).

Segundo o superintendente de Eventos, Arnaldo José de Lima, a colônia será entre os dias 26 e 30 de janeiro. “Nosso principal objetivo é preencher o tempo livre dos alunos, durante o período de férias escolares, com atividades de lazer, esportivas, culturais, sociais e artísticas, de forma prazerosa e construtiva”, comentou.

Para as inscrições, os responsáveis devem comparecer aos polos onde serão realizadas as atividades, munidos de cópia da certidão de nascimento do aluno, entre os dias 19 e 23 de janeiro.

No Polo Escola Municipal Sagrado Coração (Lavapés) estão disponíveis 200 vagas, com atividades das 7h30 às 11h30min; no Polo Escola Municipal Getúlio Vargas (Cidade Alegria) – 400 vagas, com atividades das 7h30 às 11h30min; no Polo Parque Paraíso (Paraíso) - 400 vagas, sendo 200 no período da manhã (7h30 às 11h30) para atender os moradores dos bairros Paraíso, Alambari, Castelo Branco, Cabral e Morro do Cruzeiro. E 200 vagas no período da tarde (13 às 17 horas), para os moradores dos bairros Fazenda da Barra I, II e III e São Caetano; no Polo Parque Tobogã (Vila Julieta) – 200 vagas, com atendimento das 7h30 às 11h30min.

- Além de todas as atividades disponíveis, os participantes ganharão lanche, transporte e assistirão a uma apresentação de circo, nas dependências do shopping localizado na entrada da cidade – informou o superintendente.

Palavras chaves: Recreio