22/10/2010

Operação Tapa Buraco será realizada no bairro em breve

Vila Vicentina terá mais redutores de velocidade nas ruas

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

O secretário municipal de Serviços Públicos, Marcial Corrêa, visitou na tarde desta quinta-feira, dia 21, o bairro Vila Vicentina. Durante sua caminhada pela comunidade, ele estava acompanhado pelo vereador Josimar Maurício – Tímica (PMDB). Os dois estiveram nas ruas Ana Júlia de Melo (antiga rua do Açude) e Alvino Vitorino (foto) Durante a visita, Marcial anunciou que estas vias vão receber em breve o serviço de tapa-buraco e a colocação de quatro redutores de velocidade. O tapa-buraco vai beneficiar também ruas do Santo Amaro. Os trabalhos serão coordenados nestas vias de forma conjunta pelas secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos. Marcial disse que a realização destes serviços vai contribuir para aumentar as condições de segurança dos motoristas e pedestres. Já o vereador Tímica informou que há pelos menos seis anos a colocação de redutores de velocidade era reivindicada pelos moradores: “A reivindicação será atendida agora graças a atual administração do Município, que entendeu a importância da realização dos serviços”, disse o vereador.
Palavras chaves: TRÂNSITO