Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

22/11/2019

ÚLTIMA EDIÇÃO DO PROJETO 'MÚSICA NA FEIRA' DE NOVEMBRO TERÁ APRESENTAÇÃO DUPLA NESTE DOMINGO

Programação tem previsão para acontecer até o final de dezembro

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, promove no próximo domingo, dia 24, mais uma edição do projeto “Música na Feira”. Serão duas atrações na despedida de novembro, no deck localizado próximo à Ponte Velha, a partir das 10h.

Neste domingo, a dupla Mari & Anne, formada pelas cantoras Mariana Gomes e Anne Nogueira, se apresenta com o melhor da MPB.

Logo depois, às 11h, o tradicional grupo de chorinho “Nó Nas Cordas” fará sua apresentação cheia de clássicos como: "Lamentos”, de Pixinguinha; “Brasileirinho”, de Waldir Azevedo; “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho; entre tantos outros sucessos desse ritmo característico da música brasileira.

Para o presidente da Casa da Cultura, Thiago Zaidan, o 'Música na Feira' é um projeto consolidado na programação cultural de Resende. 'Estamos chegando ao final do ano cientes da importância deste projeto como ferramenta de valorização dos músicos da cidade e com um evento cultural que foi abraçado pela população de Resende', diz o presidente.

O “Música na Feira” tem previsão para acontecer até dezembro, sempre aos domingos, promovendo cultura e lazer em busca de fomentar uma das mais importantes e tradicionais atividades econômica no município.

Serviço:
Música na Feira com Mari & Anne e Nós nas Cordas