12/02/2010

Transporte: ônibus vão circular até o final dos bailes

Recolhimento de lixo será normal no feriado prolongado

Transporte: ônibus vão circular até o final dos bailes

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

Segundo o superintendente de Transporte e Trânsito da Prefeitura, Roque Cerqueira, os ônibus urbanos vão circular até o final dos bailes carnavalescos no Parque de Exposições, ligando os bairros da cidade até o local dos eventos. - O esquema de transporte será o mesmo que funcionou ano passado na EXAPICOR (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende). A administração municipal tomou todas as providências necessárias no sentido de garantir o acesso dos foliões a uma das grandes festas populares do Brasil – disse Roque. Quanto ao recolhimento do lixo domiciliar, o serviço vai ser prestado normalmente de sábado à quarta-feira de cinzas. A Prefeitura manterá ainda equipes de prontidão visando atender eventuais chamados de problemas verificados nas estradas rurais por causa das chuvas. Por determinação do prefeito José Rechuan (DEM), a empresa Águas das Agulhas Negras, empresa concessionária do sistema de água e de esgoto, manterá equipes de prontidão durante a festa para garantir o abastecimento de água potável à população. Eventuais problemas no serviço devem ser imediatamente informados pelo Ligue Água (número 115).
Palavras chaves: ACESSO GARANTIDO