Resende

19° Min30º Max

Selo prevenção do site

Superintendência de Eventos

25/08/2023

TRADICIONAL TORNEIO LEITEIRO DA VILA DA FUMAÇA CHEGA A MAIS UMA EDIÇÃO 

Programação musical começa nesta sexta-feira e se estende até domingo 

TRADICIONAL TORNEIO LEITEIRO DA VILA DA FUMAÇA CHEGA A MAIS UMA EDIÇÃO 

Crédito: Divulgação PMR

Nesta semana o tradicional Torneio Leiteiro da Fumaça, na zona rural de Resende, chega a sua 23ª edição. O evento começou nesta quinta-feira, dia 24, com a chegada dos animais, e se estende até o domingo, com uma programação repleta de atrações musicais que prometem agitar o Galpão Leiteiro da Vila da Fumaça. 

A música começa com Márcio Henrique e Gabriel, nesta sexta-feira, que se apresenta às 22h. No dia seguinte, tem encontro de calangueiros e violeiros, às 17h, Zero Bala, às 20h, e Banda Dallas encerrando a noite, às 22h. No domingo, fecham a programação musical Os Príncipes do Piseiro, às 11h30. Os animais já chegaram na quinta-feira e tiveram a ordenha de esgota. 

- O Torneio da Fumaça é uma grande tradição que chega a mais uma edição neste fim de semana. Um evento que valoriza a produção leiteira local e também convida toda a comunidade a conhecer e se aproximar dos produtores da região. Preparamos uma programação especial, com música de qualidade, e todo o clima gostoso da zona rural. Esperamos que seja mais uma edição de sucesso e que todos desfrutem bastante do torneio – disse o prefeito Diogo Balieiro. 

Durante todos os dias haverá barracas com comidas típicas e populares na zona rural. O tradicional Torneio Leiteiro de Fumaça acontece em parceria com a EMATER-Rio e a Aciar (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Resende). 

Programação  

Sexta-feira, dia 25 

22h: Márcio Henrique e Gabriel,  

Sábado, dia 26 

17h: Encontro de calangueiros e violeiros 

20h: Zero Bala 

22h: Banda Dallas encerrando a noite 

Domingo, dia 27 

11h: Premiação 

11h30: Os Príncipes do Piseiro 

Palavras chaves: Torneio Leiteiro Eventos
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados