Comunicação Social e Eventos

08/05/2015

Trânsito em Campos Elíseos passa por nova alteração

Rua Henrique Sivori volta a ter sentido de trânsito em direção à Avenida Alfredo Whately

Trânsito em Campos Elíseos passa por nova alteração

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

Após um período de testes, a Rua Henrique Sivori, localizada no Bairro Campos Elíseos, voltará a ter o sentido do trânsito em direção à Avenida Alfredo Whately. A mudança passará a valer a partir deste sábado, dia 09. A equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito está fazendo os ajustes de sinalização na via para orientar os motoristas.

De acordo com o superintendente, Alcides De Carli, o retorno do sentido da via foi decidido em acolhimento a uma solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Município. O tráfego de veículos também será liberado nas Avenidas Albino de Almeida (Calçadão) e Alfredo Whately, que aos sábados ficava fechado entre 8h e 13h para facilitar a circulação de pedestres.

Segundo De Carli, a entidade que representa os lojistas teria avaliado que as mudanças realizadas em março não foram positivas para o setor de comércio.

- Como toda e qualquer mudança de trânsito que efetuamos, realizamos um período de testes para avaliar os resultados e ouvir sugestões das pessoas diretamente afetadas pela mudança. O CDL nos procurou e trouxe suas justificativas e avaliamos, de comum acordo, em retornar ao fluxo original - explicou o superintendente.

Palavras chaves: TRÂNSITO