24/06/2010

Tráfego na Ponte Miguel Couto será feito em meia pista

Sistema funcionará neste sábado e domingo para obras de reparos

Tráfego na Ponte Miguel Couto será feito em meia pista

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informa que neste sábado e domingo, dias 26 e 27 de junho, o tráfego de veículos será feito em meia pista na Ponte Miguel Couto (na foto, ao fundo). A ponte liga o bairro Campos Elíseos ao Centro da cidade através da Avenida Saturnino Braga, onde se localiza o Resende Shopping. Segundo o secretário Marcial Correa, a medida foi adotada para garantir a realização dos serviços de reparos na calçada de uma das laterais desta travessia. Nos dois dias (sábado e domingo), o horário de funcionamento em meia pista desta ponte será de 9 às 18 horas. Agentes da Guarda Municipal vão orientar motoristas e pedestres no local. Desde a implantação das modificações no trânsito de Resende, ocorrida no dia 20 de novembro do ano passado, a travessia passou a funcionar em mão única, no sentido Campos Elíseos-Centro. As modificações no trânsito fazem parte do Projeto Urbano Humano, cuja coordenação é da Secretaria Municipal de Urbanismo e Arquitetura.
Palavras chaves: MELHORIAS