° Minº Max

Esporte e Lazer

22/11/2013

Torneio de Society do Servidor tem final neste sábado

Final do Ruralzão também foi adiada para este domingo

Torneio de Society do Servidor tem final neste sábado

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

A final do Torneio de Futebol Society do Servidor de Resende acontece neste sábado, dia 23. A partida decisiva será entre Informática X Transporte, às 10 horas, no campo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), localizado no Bairro Itapuca. Antes, às 9 horas, acontece a decisão do terceiro lugar entre a Guarda Municipal X Câmara Municipal. O torneio é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A competição reuniu cerca de 160 atletas de oito equipes, divididas em duas chaves de quatro times. As equipes participantes foram das secretarias de Educação, Fazenda, Saúde e Governo, além da Guarda Municipal, setores de Transporte e de Informática e uma equipe da Câmara Municipal de Resende.

- O Torneio do Servidor serviu como uma grande confraternização entre os funcionários da Prefeitura. Mesmo assim, tivemos confrontos disputadíssimos que valorizaram a competição - destacou secretário de Esporte e Lazer, Fernando Menandro.

Final do Ruralzão acontece neste domingo

A final do Campeonato de Futebol da Zona Rural, o Ruralzão, entre as equipes do Lote 10 X Bagagem, que deveria ter acontecido no domingo passado, foi confirmada para este domingo, dia 24. A partida foi adiada devido ao falecimento de um parente de jogadores do time da Bagagem. A disputa acontecerá no Campo do Lote 10, às 14 horas. A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Palavras chaves: ESPORTE