Indústria e Comércio

08/07/2014

Surubi recebe o evento “Copa é na Avenida”

Caminhão com telão de alta definição exibe partida Brasil x Alemanha

Surubi recebe o evento “Copa é na Avenida”

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

A torcida resendense tem um encontro marcado nesta terça-feira, dia 8, no Bairro Surubi Velho para mais uma corrente pelo Brasil na partida decisiva contra a Alemanha. É mais uma edição do "Copa é na Avenida". O evento, promovido pela Prefeitura de Resende, por meio da Superintendência Municipal de Eventos e Integração, acontecerá na Praça São Pedro, a partir das 14 horas.

A partida decisiva, válida pela semifinal da Copa, será transmitida do alto de um caminhão-telão de led de alta definição. O equipamento mede 2,60 metros de altura e 5,60 de largura. Um sistema de acionamento do caminhão erguerá o telão a altura de 6,20 metros, o que vai oferecer ampla visão aos torcedores. Como aconteceu nas edições anteriores, o aquecimento antes e depois da partida será com muita música, sob o comando de DJs e artistas regionais.

De acordo com o titular da superintendência, Wagner Camilo, o Copa na Avenida "tem se transformado em um grande encontro de torcedores de Resende". O evento conta com uma grande estrutura para atender os torcedores, com praça de alimentação, segurança e banheiros químicos. A torcida pelo Brasil já esteve na Avenida Beira Rio e nos bairros Cidade Alegria e Paraíso. A última edição do evento, ocorrido na última sexta-feira, aconteceu no Bairro Campos Elíseos.

Por conta do jogo Brasil x Alemanha, o expediente nas repartições municipais se encerra hoje ao meio-dia. Os serviços essenciais funcionam em esquema de plantão.

Palavras chaves: COPA