Resende

15° Min32º Max

Selo prevenção do site

Indústria e Comércio

27/04/2022

SINE RESENDE PROMOVE SELEÇÃO DE VAGAS PARA MADERO E HYUNDAI NESSA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Atendente e auxiliar de cozinha são as oportunidades de emprego; a seleção de currículos será para a vaga de soldador

SINE RESENDE PROMOVE SELEÇÃO DE VAGAS PARA MADERO E HYUNDAI NESSA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, promoverá na quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de abril, processos de seleção de vagas e de currículos no Sistema Nacional de Emprego (Sine), que fica na Rua Gulhot Rodrigues, n° 275, no bairro Comercial.  

Nessa quinta-feira, 28, entre 9h e meio-dia, haverá seleção de currículos para soldador na montadora Hyundai. Os requisitos para a vaga são: ensino médio completo, vivência recente na função, prática com solda MIG/MAG em peças pesadas e curso de solda MIG/MAG. Formação em Caldeiraria Pesada e Operação de Ponte são diferenciais. É desejável prática com leitura e interpretação de desenhos técnicos. 

Já a seleção de vagas para atendente e auxiliar de cozinha para o Restaurante Madero acontece às 9h de sexta-feira, 29. É necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para viagens e mudanças (não é exigido experiência profissional). 

A empresa oferece salário compatível com a função, moradia paga pela empresa, assistência médica e odontológica, três refeições no local, plano de carreira e seguro de vida. 

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo explicou que para ambos os processos, é necessário que os interessados se dirijam ao Sine com RG, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado. 

- Aos poucos a economia local e nacional vai se restabelecendo e novas vagas de emprego vão surgindo. O ano de 2021 foi muito positivo para Resende, quando a cidade gerou mais de 2.700 novos postos de trabalho e emitiu 900 novos alvarás de funcionamento. Portanto, é muito otimista que Resende esteja localizada em uma região privilegiada geograficamente, o que ajuda o nosso trabalho de melhoria na economia, com a chegada de novas empresas investidoras - finalizou o secretário. 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 3360-6238.

Palavras chaves: Sine Resende; Seleção De Vagas
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados