° Minº Max

Ação acontece sempre das 9h às 12h

SINE ITINERANTE CHEGA A 11 LOCAIS NO MÊS DE AGOSTO

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, continua com as ações do Sine Itinerante, voltadas ao mercado de trabalho. As equipes irão percorrer 11 novos locais de Resende durante o mês de agosto.

A primeira ação será já nesta terça-feira, dia 1°, em um espaço montado em frente ao Café do Trabalhador, que é realizado próximo ao Mercado Popular, na Praça da Concórdia, no Centro. O Sine Itinerante sempre acontece das 9h às 12h, oferecendo atendimentos como cadastramento de currículos, orientações sobre a Carteira de Trabalho digital, agendamento do Seguro-Desemprego e esclarecimento de outras dúvidas relacionadas ao mercado de trabalho.

-O Sine Itinerante já acontece mensalmente em diversos pontos do município, inclusive os mais afastados do Centro, para facilitar o acesso dos moradores aos serviços trabalhistas. Com o projeto, a Prefeitura auxilia diretamente as pessoas que estão em busca de reinserção no mercado de trabalho - disse a coordenadora do Sine Resende, Giovanna Novello.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (24) 3360-6238. Vale destacar que o cronograma com as datas podem sofrer alterações.

O Sine Resende atualmente funciona na Avenida Marechal Castelo Branco, n°104, bairro Jardim Tropical, no 3° andar do Edifício da APM. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A população deve levar o currículo atualizado e os originais dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, cartão do PIS e comprovante de residência.

Confira o calendário de agosto:

1°/08 (terça-feira)

em frente ao Café do Trabalhador