28/08/2012

Shows da Exapicor: Michel Teló, Sorriso Maroto e Capital Inicial são algumas das atrações

Festa acontecerá de 25 a 30 de setembro, no Parque de Exposições

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

A Prefeitura, em parceria com o Sindicato Rural de Resende e a Maiss Entretenimento, realizou na última segunda-feira, dia 27, o lançamento oficial da 45ª Exapicor Família (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende), que acontecerá de 25 a 30 de setembro, no Parque de Exposições. O evento vai comemorar os 211 anos de Resende e terá uma programação variada para todas as idades.

Durante a cerimônia de lançamento, o presidente da comissão organizadora da festa, Marcial Correa, também secretário municipal de Serviços Públicos, ressaltou que a edição deste ano manterá a marca de ser uma festa voltada para a família, ideia que vem sendo trabalhada pelo governo municipal desde 2009.

- Para atender as expectativas das famílias estamos planejando uma programação variada, que envolve cultura, música, dança, informação, lazer, entre outras atrações. Vamos manter o conceito da festa, mas investindo em estrutura para recepcionar o público com qualidade - disse.

Um dos primeiro anúncios feitos pela organização da Exapicor foi a linha oficial de shows principais. A abertura da programação será realizada no dia 25 de setembro, quando o público evangélico poderá conferir todo o talento do cantor Talles Roberto. No dia 26, os sucessos do cantor Michel Teló prometem agitar o Parque de Exposições, uma das estrelas mais aguardadas da programação.

No dia 27, a organização programou para a mesma noite duas grandes atrações: o cantor Naldo e a Banda Eva. Já o pagode chega à Exapicor no dia 28, com a apresentação do grupo Sorriso Maroto. No dia 29, aniversário da cidade, o pop rock da banda Capital Inicial promete contagiar o público com seus grandes sucessos.

No último dia da festa a programação também será especial. A partir das 17 horas, a criançada vai se divertir com a alegria da dupla de palhaços Patati Patata. No início da noite, está sendo confirmada uma agenda de show para o público católico. Em seguida, a dupla Fernando e Sorocaba encerrará a festa, trazendo o sertanejo universitário para Resende. Todos os shows do palco principal acontecerão a partir das 23 horas.

- Estamos concluindo também a programação dos artistas regionais que se apresentarão no palco dois. Alguns horários estão sendo adequados e, em breve, divulgaremos a programação oficial. O nosso objetivo principal é valorizar os cantores da terra - disse o presidente.

Palavras chaves: EXAPICOR