Comunicação Social e Eventos

29/09/2022

SHOW DE WESLEY SAFADÃO MARCA O ANIVERSÁRIO DE 221 ANOS DE RESENDE

Nem a chuva atrapalhou a dupla Léo e Raphael no primeiro dia de festa, que agitou o público com direito a parceria com dupla sertaneja resendense

SHOW DE WESLEY SAFADÃO MARCA O ANIVERSÁRIO DE 221 ANOS DE RESENDE

Crédito: Douglas Pacheco

Mais uma edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende começou nesta quarta-feira, dia 28, com celebrações e um show dupla Léo e Raphael. A festa popular mais aguardada da Região Fluminense chega a sua 53ª edição com uma programação repleta de artistas de repercussão nacional e muita diversão e entretenimento para toda a família, com entrada franca. O evento continua nesta quinta-feira com o show de Wesley Safadão.

Nem a chuva atrapalhou o primeiro dia de festa. A dupla Léo e Raphael chamou a dupla resendense Yolanda e Rafaela ao palco para uma parceria musical. Esse foi o ponto alto da apresentação, que retomou a Exapicor depois de dois anos sem festa, em virtude da pandemia.

Esta edição traz mais uma sequência com grandes shows de artistas de muito sucesso em todo o país. A lista completa tem: Zé Neto e Cristiano, no dia 30; Kemuel Worship, no dia 6; Belo, no dia 7; Marcelo Falcão, no dia 8; Barões da Pisadinha, no dia 9, encerrando a programação do palco principal.

Os shows de artistas já consolidados no cenário musical acontecem no ‘Palco Principal’. Já no ‘Palco Resende’, o evento contará com uma lista de aproximadamente 20 shows de artistas regionais, abrindo espaço para o crescimento e divulgação dos talentos antes e depois dos shows principais. O Palco Resende também receberá uma programação infantil no dia 8.

- É uma alegria muito grande poder ver a nossa população voltar a festar depois de anos difíceis que tivemos. A Exapicor celebra a nossa história, cultura e a nossa vida. No aniversário da cidade temos uma atração de sucesso nacional e que com certeza vai fazer jus a essa grande festa. Tudo foi preparado com todo carinho e cuidado. Tenho certeza que teremos uma grande noite – diz o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

A abertura dos portões no final de semana acontece às 10h; Em dias de semana, o horário de abertura da festa será às 18h.

Confira a programação da 53ª Exapicor

Teatro infantil “Diversão em Cena - ArcelorMittal: Peter Pan” - 18h

Banda Ordinária convida Erik Fabiano - 21h

On The Route - 22h30