11/09/2012

Show católico na Exapicor será com Anjos de Resgate, no domingo, dia 30

Comissão organizadora divulga também programação de shows regionais

Show católico na Exapicor será com Anjos de Resgate, no domingo, dia 30

Crédito: Divulgação

Fechando a linha de shows principais da 45ª Exapicor Família (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende), a comissão organizadora do evento, formada pela Prefeitura, Sindicato Rural e Maiss Entretenimento, anunciou oficialmente nesta terça-feira, o show da banda católica Anjos de Resgate. A atração faz parte da programação de encerramento da festa, no domingo, dia 30.

De acordo com o presidente da comissão, Marcial Corrêa, a confirmação desta agenda estava dependendo de negociações com a banda, principalmente, em relação à data. Por este motivo, ainda não havia sido anunciada pela organização da Exapicor.

- Nossa intenção foi garantir uma atração na programação católica com a mesma qualidade das demais. Nossa expectativa é que pessoas de toda região prestigiem a banda, muito conceituada no cenário da música - ressalta Marcial.

O presidente da comissão ressalta ainda que os demais shows do palco principal já tinham sido divulgados pela organização do evento e são os seguintes: dia 25, a partir das 22 horas, show evangélico com o cantor Talles Roberto. Dia 26, a partir das 23 horas, Michel Teló. Dia 27, às 22 horas, Banda Eva, e às 23h30, DJ Naldo. No dia 28, o grupo Sorriso Maroto sobe ao palco à meia-noite.

No aniversário da cidade, dia 29 de setembro, a banda Capital Inicial inicia sua apresentação também à meia-noite. E no último dia da festa, domingo, a programação terá início às 17 horas, com o show da dupla de palhaços Patati Patatá. Em seguida, show católico com a banda Anjos de Resgate, e às 22 horas, a dupla Fernando e Sorocaba.

Outra novidade divulgada esta semana pela comissão organizadora foi a programação de shows regionais. Entre as bandas e grupos que se apresentarão na 45ª Exapicor estão: Alto da Pedra e Ministério Íntima Adoração com Deus (dia 25); Tocantis e Filho, Zona Acústica, DJ Batata e Magia Brasileira (dia 26); Ki Prazer, DJ Nando e Casa do Pai João (dia 27); Os Primos, Pra Dizer, Puro Agito, DJ Adriano Góes e Mistura da Cor (dia 28); Orquestra da Academia Militar das Agulhas Negras, DJ Batata, Ricto, Não Fique Triste, AP 47 e Banda Jahpasso (dia 29); Birô Jack, Banda Laço e DJ Tarick (dia 30).

CAMAROTE - A organização da Exapicor iniciou nesta terça-feira, dia 11, a venda dos ingressos do camarote Deluxe. Eles estão disponíveis na loja Sublime Modas, do Resende Shopping, Pátio Mix e Centro Empresarial, no horário das 10 às 19 horas. O primeiro lote está sendo comercializado a R$ 30 (para acesso de quarta-feira a sábado) e R$ 25 para o domingo. Já o passaporte para todos os dias custa R$ 155.

Com capacidade para cerca de duas mil pessoas, o camarote ficará aberto entre os dias 26 a 30 de setembro, das 21 horas às 04h30min. A estrutura contará ainda com bares e banheiros exclusivos, acesso para cadeirantes, segurança total e visão privilegiada para os shows.

Na programação estão DJ Thais Leal e DJ Shark (dia 26); DJ Adriano Góes e DJ Alberto Dias (27); DJ Léo Pazz e DJ Daniel Stratievsky (dia 28); DJ Nando Reis e a DJ Drik (dia 29), e encerrando a Exapicor, John Failly com DJ Palomma (dia 30).

Palavras chaves: EXAPICOR