Fazenda

27/05/2015

Servidor: Vale-alimentação será pago nesta quinta-feira

Prefeito assinou hoje lei que autoriza pagamento do benefício em conta

Servidor: Vale-alimentação será pago nesta quinta-feira

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

O prefeito José Rechuan assinou nesta quarta-feira, dia 27, a Lei que autoriza a Prefeitura a realizar o pagamento do vale-alimentação, no valor de R$ 72, diretamente no contracheque dos servidores, ativos e inativos, que recebem remuneração no valor máximo de R$ 1.160,00. Neste mês, o vale-alimentação referente a abril será pago em forma de abono e estará liberado em conta nesta quinta-feira, dia 28 de maio.

A medida foi tomada devido ao atraso no processo licitatório para contratação de nova empresa fornecedora dos cartões. Segundo a Secretaria de Administração, atualmente 1.310 servidores ativos recebem o benefício, além de 355 servidores inativos do Resenprevi.

A Lei, que tem vigência temporária, seguirá valendo até o mês de agosto ou até a contratação dos serviços de confecção e administração dos cartões de alimentação. Por ordem do prefeito Rechuan, o serviço será reajustado em aproximadamente 38%, após a nova licitação, passando de R$ 72 para R$ 100.

Palavras chaves: SERVIDORES