Resende

19° Min27º Max

Selo prevenção do site

Governo

04/10/2022

SEGUNDO FIM DE SEMANA DA 53ª EXAPICOR DE RESENDE TERÁ SHOWS DE ARTISTAS NACIONAIS E ATRAÇÕES INFANTIS

Shows retornam na quinta-feira, dia 06, e encerram no domingo, dia 09

SEGUNDO FIM DE SEMANA DA 53ª EXAPICOR DE RESENDE TERÁ SHOWS DE ARTISTAS NACIONAIS E ATRAÇÕES INFANTIS

Crédito: Douglas Pacheco

Os shows da maior festa da região Sul Fluminense voltam na próxima quinta-feira, dia 06, agitando a população que aguardava ansiosamente pelo retorno das atrações musicais.

Na noite de quinta, dia 06, Kemuel Worship se apresenta no palco principal, com os maiores sucessos da música gospel. Na noite seguinte, dia 7 de outubro, quem sobe ao palco é Belo, que vai desafiar todo mundo na mais pura adrenalina do pagode. Na mesma noite se apresentam no Palco Resende PC Alves, Kadu Silva e Paulo Toró, e o projeto Em Uma Só Voz com Vinicim, Pedrão e Pedro Jr. 

O sábado, dia 08, no Palco Resende, a programação inicia às 18h com programação infantil. Na sequência sobem ao palco Banda Ordinária com Erik Fabiano de convidado, On The Route e o projeto Rock na Veia que convida Sr. Gouveia, Raphael Garrido, Beto Olliveira, Silas Ponce e Erik Fabiano. No Palco Principal é a vez de Marcelo Falcão cravar um dos maiores sucessos do rock nacional. 

A 53ª Exapicor terá a programação encerrada no domingo, dia 09, com o forró eletrônico de Barões da Pisadinha no Palco Principal. O segundo palco terá apresentação infantil, Os Brabos do Forró, Yolanda e Rafaella e Nosso Lema.

- A programação da Exapicor deste ano foi preparada com muito carinho. Ficamos dois anos sem realizar nenhuma edição em virtude da pandemia de Covid-19 e sabemos o quanto a população aguardou por esta festa, considerada uma das maiores do sul do estado do Rio de Janeiro. Fizemos uma seleção do que há de melhor no cenário festivo para que os moradores possam matar a saudade da boa e velha Exapicor - finalizou o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

Palavras chaves: 53ª Exapicor; Kemuel Worship; Belo; Marcelo Falcão; Barões Da Pisadinha
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados