20/04/2023

SECRETÁRIO DE SAÚDE JAYME NETO E DIRETOR DO HOSPITAL MUNICIPAL DE EMERGÊNCIA RECEBEM DIPLOMA AMIGO DA AMAN

Cerimônia aconteceu neste dia 20 para celebrar os 212 anos da AMAN; diploma é oferecido às pessoas, civil e militar, que contribuem na jornada da AMAN

Crédito: Divulgação PMR

Nesta quinta-feira, dia 20, a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) celebra 212 anos de existência em Resende. E durante a formatura foi entregue o diploma “Amigo da AMAN” aos secretário municipal de Saúde Jayme Neto, e ao diretor do Hospital Municipal de Emergência, Hugo Ribas. O prefeito Diogo Balieiro Diniz também estava presente.

O diploma “Amigo da AMAN” é destinado às pessoas, do âmbito civil e militar, que contribuem de alguma forma com a trajetória da AMAN. Vale destacar que em 2019, a administração pública também foi representada com o diploma. O prefeito Diogo Balieiro Diniz recebeu naquele ano a homenagem.

-Hoje é um dia especial para os integrantes e toda a cidade, pois a AMAN celebra 212 anos. E ainda mais importante, pois tive a honra de receber o diploma “Amigo da AMAN” pelos serviços prestados à Academia. Agradeço à AMAN e ao Comandante General de Brigada João Felipe Dias Alves, e me sinto honrado pelo diploma - disse o secretário de Saúde, Jayme Neto.

-Agradeço ao comandante da AMAN General de Brigada João Felipe Dias Alves e a todos os integrantes da Academia, pelo reconhecimento e homenagem. Aproveito também para parabenizar a todos da AMAN pelos serviços prestados e trajetória de defesa do nosso país - também destacou o diretor do Hospital de Emergência, Dr. Hugo Ribas.

Palavras chaves: Amigo Da AMAN; Dia Do Exército