05/03/2013

Secretaria de Saúde abre inscrições para agentes comunitários

Agentes vão atuar nas comunidades atendidas pela Clínica da Família, na região da Grande Alegria

Secretaria de Saúde abre inscrições para agentes comunitários

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

A Secretaria Municipal de Saúde abre na próxima semana as inscrições para o processo seletivo para agentes comunitários, que irão atuar nas comunidades de Jardim Aliança I e II, Morada da Montanha, Morada do Contorno, Jardim D'Oeste e Mirante da Serra.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 12, 13 e 14 de março no seguinte endereço: Rua A, esquina com a Rua B - Igreja Pentecostal, no Bairro Jardim Aliança II. No ato da inscrição o candidato precisa apresentar a original e a cópia da Carteira de Identidade, Comprovante de Residência e Comprovante de Conclusão do Ensino Fundamental (8ª Série ou 9º ano). O horário de atendimento é das 9 às 11 horas e das 13 às 16h30.

Segundo a superintendente de Atenção Básica da Prefeitura, Ana Paula Bueno, os candidatos passarão por duas etapas de avaliação.

- Na primeira etapa os candidatos serão submetidos a uma entrevista com a equipe de supervisão da secretaria. Os aprovados nessa etapa serão convocados para a segunda fase, que consiste em uma prova de redação e uma dinâmica de grupo - explicou a superintendente.

Etapas do processo seletivo:

1ª ETAPA:

Inscrição - Dias 12, 13 e 14 de março

Horário - das 9 às 11 horas e das 13 às 16h30

Local - Rua A, esquina com a Rua B - Igreja Pentecostal, no Bairro Jardim Aliança II.

2ª ETAPA:

Entrevista - dias 19 e 20 de março

Horário - das 9 às 11 horas e das 13 às 16h30.

3ª ETAPA:

Divulgação da lista de aprovados na entrevista - dia 25 de março

Horário: 9 horas

4ª ETAPA:

Aplicação da Redação e Dinâmica - 26 e 27 de março

Horário - a ser divulgado.

5ª ETAPA:

Divulgação dos aprovados - dia 08 de abril