16/12/2011

Inscrições serão feitas na sede do CIEE em Resende

Secretaria de Educação seleciona novos estagiários para 2012

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM PMR

Segundo a secretária de Educação da Prefeitura, professora Soraia Balieiro (foto), no próximo ano (2012) será realizado um novo processo seletivo para a contratação de novos estagiários do CIEE (Centro Integrado de Educação Escola), que vão apoiar o trabalho dos professores em sala de aula. Os interessados devem estar matriculados nos cursos de Magistério (Ensino Médio) e Pedagogia (Ensino Superior). As inscrições devem ser feitas na sede do CIEE, que fica localizado na Rua Nicolau Taranto 197, no Bairro Comercial. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3354-1344. Atualmente as escolas municipais que possuem estagiários apoiando o trabalho dos professores junto aos alunos são as seguintes: Cabral (Cabral), Abrahão Hermano Ribenboim, Algodão Doce (ambas na Cidade da Alegria), Augusto de Carvalho (Engenheiro Passos), Vicentino (Vila Vicentina), Clotilde de Souza Ferreira (Fazenda da Barra III), Dona Mariúcha (Santo Amaro), Ester Politi (Fazenda da Barra I), Francisco Quirino (Visconde de Mauá), Jardim das Acácias (Fazenda da Barra II), CIEP 347 – Jorge Miguel Jayme (Toyota), Alambari (Alambari), Lídia Pires Magalhães (Itapuca), Maria Dulce Freire Chaves (Novo Surubi), Marieta Sales Cunha (Baixada da Olaria), Noel de Carvalho (Nova Liberdade), Sagrado Coração (Lavapés) , Adelaide Lopes Salgado (Capelinha) e José Roberto Sampaio (São Caetano)
Palavras chaves: NOVAS TURMAS