19/07/2023

SAÚDE OCUPACIONAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RESENDE FUNCIONA EM NOVO LOCAL A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 24

Setor agora fica na Rua Mário Piriquito, n°88, no bairro Jardim Jalisco, das 12h às 18h

Crédito: Douglas Pacheco

A Saúde Ocupacional, ligada à Secretaria Municipal de Administração, está funcionando em novo local. O serviço passa a oferecer os atendimentos na Rua Mário Piriquito, n°88, no bairro Jardim Jalisco.

A Saúde Ocupacional é exclusiva para os servidores públicos municipal e funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Vale destacar que as perícias médicas continuam sendo previamente marcadas.

-A Saúde Ocupacional oferece serviços como exames admissionais, perícia médica, junta médica e homologação de atestado médico. Por razão de mudança da Emenda Constitucional n°103, de 2019, todo o serviço de perícia e junta médica passa a ser do município. Com este novo espaço, nossa equipe irá oferecer atendimentos em um espaço melhor, mais adequado, com acessibilidade e mais qualidade - disse o secretário de Administração, Júlio Cesar Barbosa da Silva.

Palavras chaves: Saúde Ocupacional; Novo Endereço