Resende

19° Min30º Max

Selo prevenção do site

Secretaria de Saúde

23/11/2022

SANTA CASA DE RESENDE PROMOVE PALESTRA PELO NOVEMBRO AZUL NESTA SEXTA 

Atividade será disponibilizada para pacientes que aguardam pela consulta com urologista 

SANTA CASA DE RESENDE PROMOVE PALESTRA PELO NOVEMBRO AZUL NESTA SEXTA 

Crédito: Divulgação PMR

A Santa Casa de Resende está preparando uma palestra em alusão à campanha do “Novembro Azul”. A atividade será na próxima sexta-feira, dia 25, às 8h, no Salão Nobre da unidade. 

A palestra será ministrada pelo urologista Anderson Tavares, trazendo informações sobre o combate ao câncer de próstata. Além disso, a nutricionista Bruna Pedrozo estará presente para deixar dicas nutricionais para os presentes no evento. 

Na data, uma sequência de consultas de urologia já está agendada e os pacientes na fila receberão a palestra com conhecimentos. 

- A informação é um método importante para levar a prevenção e a conscientização. Aqueles que estiverem presentes vão se transformar em replicadores de conhecimento. Teremos o apoio de um profissional altamente qualificado, que vai poder, também, tirar dúvidas - destacou o diretor geral da Santa Casa de Resende, Kaio Márcio Paiva 

Na semana passada, a unidade realizou uma bateria de exames de rastreio do câncer de próstata. Os exames aconteceram em outras duas unidades e marcam a a importância dos cuidados com a saúde do homem. 

Palavras chaves: Santa Casa Novembro Azul Saúde
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados