22/01/2024

SANTA CASA DE RESENDE INICIA ATIVIDADES NA NOVA COZINHA E NO NOVO REFEITÓRIO

Espaços passaram por obras estruturais e receberam novo maquinário para operacionalização

SANTA CASA DE RESENDE INICIA ATIVIDADES NA NOVA COZINHA E NO NOVO REFEITÓRIO

Crédito: Raimundo Brasil

A Santa Casa de Resende iniciou recentemente os trabalhos na nova cozinha e novo refeitório da unidade. Após 40 anos de espera por reformas, o local elevou os padrões com maquinário de última geração, câmara fria e um sistema de refrigeração moderno.

Além das melhorias físicas, a instituição também se concentrou na acessibilidade, com adaptações para facilitar a entrada de mercadorias e a inclusão de um novo banheiro dedicado aos funcionários, promovendo um ambiente de trabalho mais acolhedor e funcional.

- A Santa Casa continua investindo em infraestrutura de qualidade para garantir um atendimento de excelência. A nova cozinha e refeitório são peças-chave nesse processo, proporcionando um ambiente propício para cuidar tanto dos pacientes quanto dos profissionais que trabalham na unidade - afirmou Kaio Márcio Paiva, diretor da Santa Casa.

Essa transformação não se limita à cozinha e refeitório. A instituição está em um amplo processo de modernização, abrangendo o novo espaço da Saúde Mental, o Centro de Diagnóstico por Imagem, a Lavanderia Municipal, o elevador e o Hospital dos Olhos.

- Este é um marco importante para a Santa Casa, que reafirma nosso compromisso com a excelência no atendimento. A modernização da cozinha e do refeitório não é apenas uma renovação estrutural, mas uma aposta no conforto e na eficiência operacional - destacou Jayme Neto, secretário de Saúde.

Palavras chaves: Cozinha; Refeitório; Santa Casa