Agência de Saneamento do Município de Resende (Sanear)
13/11/2012
Sanear notifica concessionária para solução de falta d'água no Alto Surubi
Agência dá prazo de cinco dias para apresentação de projeto
Crédito: Arquivo - ACOM/PMR
Através da SANEAR (Agência de Saneamento Básico do Município de Resende) - órgão fiscalizador dos serviços de água e esgoto -, a Prefeitura notificou a concessionária Águas das Agulhas Negras, pedindo a solução dos recentes problemas causados pela interrupção no fornecimento de água na rua José Luís de Almeida, mais conhecida como Rua da Torre, no bairro Alto Surubi.
De acordo com o presidente da SANEAR, Luiz Cláudio Siqueira Chaves, o abastecimento no local não está sendo feito de forma regular, pois, como a pressão é baixa, isto impede que a água chegue até às casas regularmente.
- Com isso, os moradores ficam até um dia inteiro sem abastecimento. Porém, a semana passada realizamos uma vistoria no local e constatamos o problema - comentou o presidente.
A Agência notificou a Águas das Agulhas Negras na segunda-feira passada (dia 12), sob o número 889/2012, dando um prazo de cinco dias para que a empresa apresente uma solução para o problema, com data fixa para execução da obra.
- Estamos acompanhando este caso junto com os moradores e aguardamos para breve uma solução que seja definitiva - afirmou Luiz Cláudio Siqueira, acrescentando que os moradores que tiverem problemas com o serviço de abastecimento de água ou com esgoto devem reclamar com a empresa, através do 115, ou pelo Linha Viva da Prefeitura (0800 889 0808).
Palavras chaves: FISCALIZAÇÃO