Agência de Saneamento do Município de Resende (Sanear)

13/11/2012

Sanear notifica concessionária para solução de falta d'água no Alto Surubi

Agência dá prazo de cinco dias para apresentação de projeto

Sanear notifica concessionária para solução de falta d'água no Alto Surubi

Crédito: Arquivo - ACOM/PMR

Através da SANEAR (Agência de Saneamento Básico do Município de Resende) - órgão fiscalizador dos serviços de água e esgoto -, a Prefeitura notificou a concessionária Águas das Agulhas Negras, pedindo a solução dos recentes problemas causados pela interrupção no fornecimento de água na rua José Luís de Almeida, mais conhecida como Rua da Torre, no bairro Alto Surubi.

De acordo com o presidente da SANEAR, Luiz Cláudio Siqueira Chaves, o abastecimento no local não está sendo feito de forma regular, pois, como a pressão é baixa, isto impede que a água chegue até às casas regularmente.

- Com isso, os moradores ficam até um dia inteiro sem abastecimento. Porém, a semana passada realizamos uma vistoria no local e constatamos o problema - comentou o presidente.

A Agência notificou a Águas das Agulhas Negras na segunda-feira passada (dia 12), sob o número 889/2012, dando um prazo de cinco dias para que a empresa apresente uma solução para o problema, com data fixa para execução da obra.

- Estamos acompanhando este caso junto com os moradores e aguardamos para breve uma solução que seja definitiva - afirmou Luiz Cláudio Siqueira, acrescentando que os moradores que tiverem problemas com o serviço de abastecimento de água ou com esgoto devem reclamar com a empresa, através do 115, ou pelo Linha Viva da Prefeitura (0800 889 0808).

Palavras chaves: FISCALIZAÇÃO