02/02/2012

Desenvolvimento Rural e Segurança completam relação de setores contemplados

Saúde e Assistência Social também são atendidas pela Prefeitura e o Estado

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM PMR

Na área de saúde, a UPA da Grande Alegria (Unidade de Pronto Atendimento) e o funcionamento em Resende de duas unidades móveis de atendimentos (Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética) estão entre as parcerias realizadas pela Prefeitura com o Governo do Estado, além de novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde.

Um destes veículos é uma ambulância UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

A Prefeitura destaca ainda o Restaurante Cidadão (foto), a Patrulha Mecanizada para o trabalho de conservação das estradas rurais, a Estrada Parque da região de Visconde de Mauá e a retomada do funcionamento do IML (Instituto Médico Legal) como outras ações que comprovam os bons resultados a favor de Resende alcançados por meio do trabalho de mãos dadas entre a Prefeitura e administração estadual.

Em Mauá, através desta soma de esforços, foi construída também a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto).

O bom relacionamento do prefeito José Rechuan com o Estado fica comprovado ainda no número de obras e serviços entregues pessoalmente pelo governador Sérgio Cabral entre 2009 e 2011, ao lado do prefeito e do vice-governador Luiz Fernando de Souza Pezão (PMDB).

Estas obras foram as seguintes: reabertura do IML (dia 09 de agosto de 2009), Restaurante Cidadão, Patrulha Mecanizada (ambas no dia 26 de março de 2010) e Estrada Parque (09 de dezembro de 2011).

Palavras chaves: OUTRAS REALIZAÇÕES