15/09/2011

Time é treinado por Paulo César Gusmão, ex-técnico do Vasco e do Cruzeiro

Série B do Brasileiro: Sport Recife se prepara em Resende

Crédito: Wagner Alves - ACOM PMR

Resende foi a cidade escolhida pelo Sport Club Recife para realizar o seu treinamento em preparação ao jogo com Duque de Caxias. A partida – que acontece nesta sexta-feira, dia 16, às 20h30m, no Estádio da Cidadania (Volta Redonda) - será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinamento em Resende será realizado na tarde desta quinta-feira, 15 de setembro, às 15h30m, no Estádio do Trabalhador. O treinamento do time na cidade foi viabilizado por meio de uma parceria da Prefeitura, via FUNRESP (Fundação Resende Esportes), com a LDR (Liga Desportiva de Resende).

Treinado pelo técnico Paulo César Gusmão, ex-treinador do Vasco da Gama e do Cruzeiro de Belo Horizonte, o Sport tem como um dos jogadores principais do seu elenco o jogador Marcelinho Paraíba, que já atuou em diversos times de futebol profissional, entre eles São Paulo, Coritiba, Flamengo e Grêmio de Porto Alegre, além de clubes do exterior.

A equipe pernambucana ocupa a quinta colocação da Série B do campeonato brasileiro com 39 pontos ganhos, e luta para ficar entre os quatro primeiros colocados da competição que vão retornar a divisão principal na temporada de 2012.

No entendimento do prefeito José Rechuan (DEM), a escolha do Estádio do Trabalhador para o treinamento do time de Paulo César Gusmão “pode ser considerado outro reconhecimento importante ao trabalho feito pela Prefeitura no sentido de destacar ainda mais o nome de Resende no cenário esportivo do Estado”.

Palavras chaves: ESTÁDIO DO TRABALHADOR