30/10/2012

Rodada de Negócios acontece na próxima semana em Visconde de Mauá

Evento vai reunir empresários do ramo de hotelaria, gastronomia, comércio e serviços durante três dias

Rodada de Negócios acontece na próxima semana em Visconde de Mauá

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

A Prefeitura de Resende, em parceria com o SEBRAE, promove nos dias 06, 07 e 08 de novembro a Primeira Rodada de Negócios para o Turismo de Visconde de Mauá. O evento tem a proposta de fomentar novos negócios nos ramos de hotelaria, gastronomia, comércio e serviços na região turística do Município. O evento acontecerá no Hotel Buhler e conta com o apoio da Mauatur (Associação Comercial e Turística de Visconde de Mauá) e da Prefeitura de Itatiaia.

Durante a Rodada de Negócios, os participantes conhecerão as novidades do mercado em que atuam, trocando informações e identificando novos fornecedores, compradores e parceiros.

De acordo com a diretora de Turismo da secretaria municipal de Turismo e Comércio, Dione Lyrio Barboza, o evento é a oportunidade para que empresários de micro, pequenas, médias e grandes empresas possam realizar bons negócios e promover o intercâmbio com empresas do setor de atuação.

Segundo a diretora, o evento visa também a parceria com as agências e operadoras de turismo para o desenvolvimento da região turística de Visconde de Mauá, com o objetivo de oferecer produtos de serviços de qualidade ao turista.

- A nossa expectativa é de que o evento seja um grande sucesso. Estaremos reunindo num mesmo espaço várias empresas, para que possam apresentar seus produtos facilitando esse intercâmbio e a concretização de bons negócios - explicou Dione Lyrio.

O empresário interessado em participar da Rodada de Negócios tem até o dia 07 de novembro para fazer a inscrição. A ficha pode ser solicitada através do e-mail: contatovoltaredonda@sebraerj.com.br ou psilva@sebraerj.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (24) 3347-3481. A participação é gratuita.

Serviço:

Local: Hotel Buhler

Endereço: Alameda Gastronômica Tia Sofia, s/n

Vale de Maringá

Programação do evento:

Dia 06

18h - Credenciamento

18h15 - Solenidade de Abertura

18h30 - Palestra Mercado Turístico e Apresentação do Potencial da Região

20h30 - Coquetel de Boas Vindas

Dia 07

09h - Credenciamento

9h30 às 13h - Rodada de Negócios

13h às 14h30 - Almoço

14h30 às 20h - Rodada de Negócios

Dia 08

Dia livre para contatos de fechamento de vendas e conhecimento da Região de Visconde de Mauá.

Palavras chaves: TURISMO