Esporte e Lazer

Participam crianças de até 10 anos de 15 municípios do sul do estado

Resende sedia final do Dente de Leite de Futsal

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

Neste sábado, dia 29, acontece a grande final do Torneio Dente de Leite de Futsal. O evento é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a TV Rio Sul. A primeira partida está marcada para as 9 da manhã, no Colégio Salesiano.

Esta é a segunda vez que o Município sedia a grande final do torneio que reúne os vencedores das etapas ocorridas em cada cidade do Sul do Estado. Serão 15 cidades disputando o título de campeão de 2014. São elas, Angra dos Reis, Barra Mansa, Itatiaia, Mendes, Paraty, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Quatis, Rio das Flores, Três Rios, Valença, Vassouras, Volta Redonda e a anfitriã Resende.

Competem no torneio crianças com idade até 10 anos. Ao todo serão mais de 400 pessoas envolvidas entre atletas, representantes das cidades e equipe que cuidará da infraestrutura do evento.

- A expectativa é de um bom público para assistir às partidas, já que além do público local, as delegações vêm acompanhadas dos pais dos atletas para torcer pelos filhos - reforça Mônica Soares, da Secretaria de Esporte e Lazer de Resende.

Palavras chaves: EDUCAÇÃO