Resende

18° Min30º Max

Selo prevenção do site

Comunicação Social e Eventos

07/07/2022

RESENDE RECEBE NOVA PEÇA TEATRAL “ENCONTRO DE VILÕES” NESTE SÁBADO, DIA 9

Espetáculo do projeto Diversão em Cena ArcelorMittal em parceria com a Prefeitura de Resende, será às 18h, no Parque das Águas

RESENDE RECEBE NOVA PEÇA TEATRAL “ENCONTRO DE VILÕES” NESTE SÁBADO, DIA 9

Crédito: Guto Muniz - Divulgação

Neste sábado, dia 9, Resende recebe mais um espetáculo do programa Diversão em Cena ArcelorMittal da temporada de 2022. A peça teatral será “Encontro de Vilões” e acontece às 18h, no Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco.

O projeto é promovido pela Fundação ArcelorMittal, em parceria com a Prefeitura de Resende. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. 

A peça teatral será um desfile inesquecível de personagens famosos como a madrasta da Cinderela, a Rainha Má, Jafar, Capitão Gancho, Bruxa Má do Oeste e Malévola e conta sobre o poder dos eletrônicos e os impactos sobre os clássicos infantis. O espetáculo se passa no Dia das Bruxas, quando os vilões de várias histórias se reúnem para um chá da meia-noite para reverter o mal que fizeram para suas princesas prediletas. 

-Mais uma peça desse importante projeto de parceria entre a Prefeitura e a ArcelorMittal, que tem proporcionado a população de Resende um momento em família e de incentivo à cultura. A programação será até o final do ano e promete agradar públicos de diferentes idades - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

O espetáculo do programa Diversão em Cena busca democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 cidades. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Confira a programação de 2022

Julho

23/07 - MPBaixinhos para todas as idades

Agosto

13/08 - Música para brincar

27/08 - Uma surpresa para Benedita

Setembro

10/09 - Rainha da Neve

24/09 - A Bela e a Fera

Outubro

8/10 - Peter Pan

22/10 - Rapunzel

Novembro

12/11 - A Pequena Sereia

26/11 - O Mágico de Oz

Palavras chaves: Teatro; Cultura
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados