Comunicação Social e Eventos

19/08/2022

RESENDE RECEBE MUSICAL “ÁGUAS EM CENA: UMA EXPEDIÇÃO PELA CIDADE” NESTE SÁBADO, DIA 20, NO PARQUE DAS ÁGUAS

Musical infantil é promovido pela concessionária Água das Agulhas Negras com apoio da Prefeitura de Resende; evento será às 18h

Crédito: Divulgação

Resende recebe neste sábado, dia 20, o espetáculo “Águas em Cena: Uma Expedição pela Cidade”, no Parque das Águas, a partir das 18h. O musical infantil faz parte do projeto Águas em Cena, realizado pelo Programa Saneamento para Todos, da Caixa Econômica Federal. A iniciativa é promovida pela concessionária Água das Agulhas Negras, em parceria com a Prefeitura de Resende.

O espetáculo busca conscientizar e orientar o público, principalmente as crianças, sobre os serviços de saneamento básico. Além disso, o público poderá participar de uma sessão de fotos com a famosa Turma da Mônica, logo após a apresentação do espetáculo.

As apresentações em espaços públicos foram divididas em duas etapas, com a primeira iniciada em 2021. Ao todo serão cinco exibições do “Uma Expedição pela Cidade”. O evento também contará com apresentações das turmas de Dança e Ballet, realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

-Ter eventos como esse é muito importante para trazer as crianças ao mundo da arte do teatro. E com esta parceria, é possível levar a cultura e também a conscientização sobre o meio ambiente e ensinamentos sobre o saneamento básico de Resende. O evento promete agradar a todos os públicos - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

“Uma Expedição pela Cidade”

Dia: 20/08 (sábado)

Horário: 18h

Local: Parque das Águas, localizado na Avenida Marcílio Dias, no bairro Jardim Jalisco