Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

Apresentação infantil será às 18h no Parque das Águas

RESENDE RECEBE ESPETÁCULO “MOANA” NESTE SÁBADO, DIA 24

Crédito: Divulgação Fundação ArcelorMittal - Fernando Bustamante

Este sábado, dia 24, será emocionante para as crianças e famílias de Resende. O espetáculo infantil “Moana” chega ao Parque das Águas, às 18h. O teatro é promovido pelo projeto Diversão em Cena, em parceria entre a Fundação ArcelorMittal e a Prefeitura de Resende.

As crianças e suas famílias conhecerão a história da jovem Moana que sai em uma missão para salvar seu povo. Em sua jornada, Moana conhece o poderoso semideus Maui, que a guia em sua busca para se tornar uma mestra em encontrar caminhos. Juntos, eles irão navegar pelo oceano em uma viagem emocionante.

O espetáculo infantil tem 50 minutos de duração, com entrada gratuita e classificação etária de 3 anos.

-Mais um espetáculo de uma parceria que já faz muito sucesso em nossa cidade. Desta vez, promete encantar mais uma vez o público, principalmente as crianças. Convidamos a todos para fazer parte dessa festa. Acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Resende para saber em breve a programação das próximas datas de espetáculos - disse o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.

A peça teatral é viabilizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da ArcelorMittal, curadoria e realização O Trem - Companhia de Teatro.

“Moana”

Dia: 24/06 (sábado)