20/10/2021

RESENDE REALIZA NOVA REPESCAGEM DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA POPULAÇÃO GERAL A PARTIR DE 12 ANOS, NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 21

Aplicação da primeira dose será de 13h30 às 16h, no Centro Municipal de Imunização

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove uma nova repescagem de vacinação contra a Covid-19, nesta quinta-feira, dia 21. Nesta ação, pessoas a partir de 12 anos poderão receber a primeira dose da vacina, no Centro Municipal de Imunização, no período da tarde, de 13h30 às 16h.

Nesta repescagem poderão ser vacinados moradores de todos os bairros de Resende, com idade a partir de 12 anos e que ainda não tiveram oportunidade de receber a primeira dose. Vale destacar que menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável.

-A gestão municipal está dando uma nova oportunidade para aquelas pessoas que ainda não conseguiram se vacinar com a primeira dose, por algum motivo. Reforçamos que todos se vacinem com as duas doses para logo quando for possível e seguro, retornarmos à nossa normalidade. Não deixem de se vacinar, assim você se protege e também seus familiares e amigos. Não precisa de agendamento, basta comparecer ao Centro Municipal de Imunização nesta quinta-feira - comentou o secretário de Saúde, Tande Vieira.

No ato da primeira dose são necessários os seguintes documentos: identidade com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS (se tiver). O Centro Municipal de Imunização fica na Rua Doutor João Maia, n° 42, no bairro Centro.

Palavras chaves: Repescagem; Vacinação; Covid-19